Racismo descarado

Written by Ruben Zevallos Jr.


Continued from page 1

Em vez de comida, conhecimento O Governo deveria estar investindo em conhecimento. Não ficar somente dando comida ao povo. Fala-se na criação de empregos, mas esse mesmo Governo NÃO dá condições para que as pessoas possam REALMENTE aprender um ofício, ou até montar uma empresa. O Governo taxa os supostos ricos e dá para os supostos pobres sem cobrar nada.

O Governo deveria criar custos profissionalizantes e sair ensinando pelo Brasil afora. Deveria também criar condições para cooperativas, onde todas as pessoas que tivessem estudado poderiam comprar matéria prima e vender a sua produção. O Governo deveria também, criar um sistema para escoar essa produção dentro do mercado nacional e PRINCIPALMENTE para o mercado internacional.

Brasil, um país de Talentos O Brasil é SEMPRE visto lá fora com um país de talentos. O Brasil já foi por MUITOS anos o PRIMEIRO PAÍS em produção de software, mas só soubemos disso quando a Índia ultrapassou o Brasil. Isso mesmo, o BRASIL FOI o MAIOR produtor de software do MUNDO, mas os Brasileiros se vangloriam que a ÍNDIA é o primeiro e quem é o segundo hoje? O Brasil!

O Brasil produz MUITO, mas nós, o Brasileiros NÃO acreditamos no nosso próprio PAÍS. Como diz o ditado, "Santo de Casa NÃO faz milagre". Uma pena, porque aqui tem MUITOS santos milagreiros, que por melhor seja o milagre, todos ficam tentando mostrar que NÃO é um milagre tão grande assim.

O nosso país pode ser o MAIOR produtor de muitas coisas no MUNDO. Produzir sem incentivos, mas também sem a MOSTRUOSA carga tributária e da burocracia governamental. Penso, que esse deveria ser a BANDEIRA do atual governo e NÃO ficar tapando o SOL com a peneira. Tudo bem que o Presidente Lula levou o Brasil as estrelas, mas nada adianta o Brasil ter fama, visibilidade se NÃO vender nada.

Reformas do judiciário, tributária etc Tudo isso para mim FAZ parte do trabalho do Governo. Não se deve ficar se vangloriando com supostas vitórias, que não são TÃO assim. O Governo precisa ser enérgico na desburocratização da exportação e aprovação de empréstimos para projetos empresariais de ponta, como software, química fina, mecânica fina e claro, agros-negócios.

O Brasil tem TERRAS. Tem GENTE. Tem CLIMA e tudo mais para crescer, mas nós mesmo é que jogamos o lixo na porta de nossa casa pela janela, e quando saímos chutamos o saco e xingamos o governo. Precisamos deixar de ser umbiguistas e olhar fazer a NOSSA PARTE. Eu AMO o meu PAÍS, sou BRASILEIRO de CORAÇÃO. Você AMA o seu PAÍS?

Analista de Sistemas, especialista de projetos para Internet desde 1993, projetista e mantenedor de diversos sites no Brasil, como os sites da FAMEM e Porto do Itaqui.


Disability Scooters and Stairlifts for our old age - help and advice

Written by malcolm james pugh


Continued from page 1

There are few modern firms I can wholeheartedly endorse, however, pleasantly, Magbility are a welcome exception torepparttar general rule, and a credit to their profession.

Ring 01527 8377076

Ask for Mike.

http://www.stiffsteiffs.pwp.blueyonder.co.uk/disabledscootersbirminghamwheelchairsdisability.htm

or http://www.searchoptimizationengine.com/stairliftswheelchairsdisabilitybirminghamukdisabledscooters.htm

computer ex systems programmer aged 53.


    <Back to Page 1
 
ImproveHomeLife.com © 2005
Terms of Use