Racismo descarado

Written by Ruben Zevallos Jr.


Tenho ouvido que os políticos, o público e até ativistas que apóiam os negros brigando pelas "Cotas mínima para negros" nas universidades, concursos públicos e outros lugares, tudo sob a idéia que os negros não tem condições financeiras para estudar e com isso, conseguir melhores colocações. Não concordo com tais argumentações, porque isso somente está aumentando o racismo, porque os negros não vão precisar de se esforçar tanto o quanto precisavam e supostos brancos, vão precisar estudar mais e mais do que antes tinham que estudar.

Não... Não sou racista! Eu penso que a sociedade, deveria realmente criar condições para que os negros possam estudar e com isso, obter melhores colocações. Não concordo com tais argumentações, porque precisamos dar condições para que TODOS os Brasileiros possam realmente ter condições.

Os programas assistenciais Brasileiros Nós, os Brasileiros, estamos criando um Brasil que NÃO conseguiremos sustentar dentro de uma ou duas gerações. O povo Brasileiro está tapando o sol com a peneira e vai acabar se queimando. Não podemos deixar o Governo retirar do seu caixa, o que pagamos caríssimos impostos, para sustentar famílias que supostamente NÃO tem condições de trabalho. O governo ATÉ poderia criar frentes de trabalho, onde tais pessoas poderiam trabalhar e para isso receberiam suas bolsas alimentação. Hoje, a maioria dos programas estão fazendo o mesmo que foi feito com os escravos no século XIX, todos eram sustentados pelos senhores de engenho, e de um dia para o outro, todos estavam LIVRES, mas sem condições de sustento. Assim que foram criadas as favelas e o estado de pobreza hoje existente no Brasil.

Precisamos acordar para tais programas, que dão casas, terras e bolsas sem que tais pessoas precisem devolver ao estado de alguma forma. Não digo que devam PAGAR, mas pelo menos dar um dia para assistência social ou até alguma atividade que caracterize o retorno do benefício.

Bolsa Escola, era realmente um BOM programa O programa Bolsa Escola, que foi instituído pelo Cristovam Buarque, ex-governador do Distrito Federal, era um programa onde as mães recebiam o benefício, SOMENTE se as suas crianças fosses assíduas na escola, bem como tivessem com uma boa média de notas. Esse programa tinha uma característica que as pessoas estavam "trabalhando" para retornar ao estado o benefício na forma de notas e assiduidade.

Preocupação com o futuro do Brasil Não sei como que o atual governo espera que todas as milhões de famílias do Fome Zero continuem se sustentando, quando o estado NÃO tiver mais condições. Hoje, o estado Brasileiro está gastando Bilhões de Reais por ano com tais programas. São programas realmente louváveis, onde milhões de pessoas NÃO estão mais passando fome, mas isso é DAR o Peixe... Não é ENSINAR a pescar.

Precisamos ENSINAR o Brasil a PESCAR. Não podemos continuar ajudar a criar um estado socialista, sendo que este estado NUNCA funcionou no mundo. Todos precisamos dar o retorno para cada benefício recebido. Se você trabalha, você cresce e ganha o seu salário. Você procura cursos, estuda, investe em si mesmo. Para isso, deixa de sair, ir a barzinhos ou até comprar coisas que menos precisa. Alguns vão dizer que eu ou você, temos mais condições... Até pode ser, mas MUITOS que hoje tem condições, teve seus pais que eram pedreiros, serventes em restaurantes, atendentes de bar e até catadores de lixo. Esses mesmos pais, LUTARAM para que seus filhos pudessem crescer e ter o seu espaço ao sol. Sofreram MUITO. Eu estudei com MUITAS pessoas de família REALMENTE simples, algumas que dormiam em um único quarto. Hoje meus colegas são advogados, engenheiros entre outras profissões. A oportunidade que faz é você.

Disability Scooters and Stairlifts for our old age - help and advice

Written by malcolm james pugh


Mobility in later life - Advice and help

We take our freedom of action and movement for granted, until it is not there.

Unfortunately, one day we will all need some form of help and assistance in order to efficiently get out and about without it being too much of an impossible effort. Whenever you feel that time has come it will come as a pleasant suprise that Magbility exists, and not only that, are a prime example of how businesses ought to be, like they used to be.

These are reliable, honest and friendly people, who get pleasure out of helping out others in their hour of need, and are expert in their field with years of experience.

Cont'd on page 2 ==>
 
ImproveHomeLife.com © 2005
Terms of Use