Continued from page 1
Atendimento Isso era bom e parece que cada vez mais, estamos recebendo atendimentos virtuais e na era do CRM, que supostamente a empresa estenderia o tapete vermelho e o chamaria pelo nome devido ao sistema, você se sente menos que qualquer coisa. Tudo porque a sua conta é pequena e a empresa está pouco preocupada se você está insatisfeito... caso queira cancelar, faça logo e libere a fila... Próximo!!!
O atendimento deve ser sempre o MUST para todos os negócios, devemos voltar a ter atendimentos personalizados, não atendimentos padronizados. Precisamos voltar a ver as lojas com seus atendentes que talvez,.não resolvam o problema, mas vão ouvir o seu problema, vão sensibilizar.
Xiii a linha caiu Você estava lá desfiando o rosário do seu problema, explicando o quanto era importante o movimento de plutão para o crescimento das suas begônias no banheiro de serviço da sua casa e a linha cai... tudo bem, você paciente digita o número (sorte que os telefones são resistentes) e explica que a linha caiu... então o atendente ouve novamente, transfere para um, para outro e a linha cai novamente.
Eu sou sortudo... o meu recorde foi de 5 tentativas e não resolveram o problema. Qual foi o seu? Será que dá para entrar no Guinness book?
Não há atualização do log do atendimento... não há registro, ou seja, você falou com ninguém e também ninguém sabe que você ligou.
Quero ser um cliente virtual Quero ser um cliente que existe somente no sistema para usar os sistemas e não receber a conta... serei um cliente virtual.
Você também quer? Virtualmente, você não usa, você não existe e virtualmente você paga a conta... RSRSRS.
Emprego e mais dinheiro na rua A existência de filiais, movimentaria mais ainda os mercados, porque a empresa precisaria alugar um imóvel, compra móveis, contratar funcionário e principalmente, pagar impostos locais.
Isso é tudo que o Brasil precisa... acabar com as empresas virtuais.
Movimento Contra as Empresas Virtuais - MCEV Vamos iniciar um movimento contra as empresas virtuais... você deve usar alguma, talvez no seu telefone, celular ou até cartão de crédito.
Vamos sair pelas ruas gritar por filias e GENTE para nos atender. Xôoo atendentes de mentira que não olham nos nossos olhos e pouco assumem responsabilidades.
Vamos brigar pelo nosso direito de consumidor e não nos deixar levar pela nossa pequena conta ou consumo... pouco ou muito, SOMOS consumidores.

Analista de Sistemas, especialista de projetos para Internet desde 1993, projetista e mantenedor de diversos sites no Brasil, como os sites da FAMEM e Porto do Itaqui.