Continued from page 1
Imagine esses mesmos defensores da liberdade, tendo acesso a tecnologias além da nossa imaginação?
Imagine o que o uso de energia e até de novos materiais e teorias que nem imaginamos no momento?
Se existem ou não seres inteligentes de outros planetas visitando o nosso, com certeza eles devem ter consciência de tais possibilidades, ou até a experiência com outros mundos populosos, onde a presença confirmada gerou caos e dilacerou toda uma florescente sociedade.
Imagino, dentro do minha mais humilde pensamento, sem questionar os desígnios de Deus, mas, será que dentro de um Universo conhecido de mais de 13 bilhões de anos luz, com bilhões de galáxias e um número incalculável de estrelas, não tenha, pelo menos mais um pequeno e insignificante planeta com vida inteligente?
Nós, os seres viventes deste pequeno planeta, que órbita a estrela que chamamos de Sol que se encontra no Braço de Órion da galáxia Via Láctea, temos muito que evoluir. Não somente a evolução tecnológica, digo também a evolução mental e cultural, para que possamos agüentar e até compreender o impacto de aceitar uma vida alienígena.
Precisamos deixar de lado tantas mesquinharias, disputas armadas por pequenos palmos de terra, por religião, por dinheiro, por tudo, porque o Universo é praticamente infinito e ficamos brigando uns com os outros por mixaria.
Como eu já li em vários livros de ficção e também ouvi em alguns filmes e séries, que ainda somos uma raça muito nova e precisamos aprender e crescer.
Um dia, nossos descendentes, vão olhara para a sua linhagem e rir, de qual primitivos nos éramos, mas seremos nós os responsáveis pela evolução do nosso mundo.
E sobre a grande questão da existência ou não? Eu acredito que sim, que os governos sabem, que os militares também e que todos, inclusive os visitantes sabem das conseqüências de suas aparições e confirmações.
