Quando se diz - Te Amo

Written by Ruben Zevallos Jr.


Continued from page 1

Dizer que AMO para minha namorada, minha mãe, meu filho e até meus amigos, me faz sentir MELHOR ainda, é como se uma coisa ruim estivesse saindo do meu coração ou somente coisas boas entrando... talvez sejam as duas coisas... AMAR é isso ai. DOAR o seu AMOR!

E o ódio? Se o AMOR é bom? Faz tanto bem? Porque conseguimos deixar o ódio tomar conta dos nossos corações? Das nossas atitudes? Porque nos orgulhamos dizer e mostrar que o o nosso ódio é necessário e as vezes, até justificamos que é e será bom.

Não acredito no ódio, somente no AMOR, mesmo o AMOR pelo meu inimigo, mesmo por aqueles que nada de bom me fazem ou me trazem...

Acredito que DEUS durante a criação, só usou AMOR... porque tudo é lindo e perfeito, nada mais que isso... somente a representação do seu infinito AMOR!

Sendo o AMOR a razão de tudo... eu coloco o meu AMOR em tudo que eu faço. Eu AMO o meu trabalho e o resultado dele e me sinto abençoado por Deus com tudo o que faço.

As necessidades podem mudar, mas o AMOR é eterno. A vida pode ser dura ou ficar muito dura, mas nada é tão bom, maravilhoso e eterno quando o AMOR que Deus nos dá e o por isso, devemos doar o nosso AMOR para todos, da mesma forma que ele o faz a todos momentos de nossas vidas!

Analista de Sistemas, especialista de projetos para Internet desde 1993, projetista e mantenedor de diversos sites no Brasil, como os sites da FAMEM e Porto do Itaqui.


Disability Scooters and Stairlifts for our old age - help and advice

Written by malcolm james pugh


Continued from page 1

There are few modern firms I can wholeheartedly endorse, however, pleasantly, Magbility are a welcome exception torepparttar general rule, and a credit to their profession.

Ring 01527 8377076

Ask for Mike.

http://www.stiffsteiffs.pwp.blueyonder.co.uk/disabledscootersbirminghamwheelchairsdisability.htm

or http://www.searchoptimizationengine.com/stairliftswheelchairsdisabilitybirminghamukdisabledscooters.htm

computer ex systems programmer aged 53.


    <Back to Page 1
 
ImproveHomeLife.com © 2005
Terms of Use