O Futuro do Brasil

Written by Ruben Zevallos Jr.


Continued from page 1

Lembrem-se SEMPRE, fomos nós que colocamos os políticos onde que estão.

Portanto... Não fique reclamando... exija providencias... exija resultados e principalmente, justificativas técnicas para o que não for possível ou não executado.

Precisamos de fatos e NÃO boatos Hoje estamos cada vez mais dando atenção SOMENTE para boatos... Quando o jornal diz que fulano é bandido, todo mundo acredita... Ninguém dá bola para os fatos que muitas vezes estão na cara, mas NINGUÉM lê nas entrelinhas e assim vivemos nossas vidas... Phoda-se com o resultado, porque não é com você, não é com a sua família...

É uma grande pena, mas tudo o que acontece no Brasil é problema nosso...

Como assim problema nosso?

Já ví um monte de gente no Brasil jogando lixo na rua da frente da sua casa e quando saia, ficava chutando o lixo e xingava o governo... de quem era a culpa?

Faça a sua parte como cidadão Eu estou sempre fazendo a minha... e você? Sempre que um Brasileiro fiz a sua parte para melhorar o seu pais, todos estaremos ganhando.

Não aceite propinas. Não faça acertos ou pague propinas para conseguir vantagens. Cobre o que foi prometido. Saiba que SOMOS os maiores interessados que o pais funcione.

Defenda o que é seu... Não aceite coisas erradas... e PRINCIPALMENTE procure SEMPRE se ater aos FATOS. Não aceite verdades com base em boatos...

E o Governo Lula Esta administração está tendo o mesmo problema de todos os antigos governos, onde não existe mágica para a falta de dinheiro. Seja o dinheiro interno ou dinheiro externo. O Brasil é uma GRANDE empresa dentro do contexto mundial... todos esquecem disso... Vejo que o Governo esqueceu em parte disso também... Deixou se levar pelas coisas propostas sem pé e nem cabeça durante a campanha...

Estou pessoalmente muito preocupado com a visão que tive do nosso futuro... Onde a credibilidade cairá e com isso o caos tomará conta. Estou totalmente apreensivo com a visão do possível mesmo período como o que vivi na Hiper Inflação do final da era Collor. Eu não quero isso. Penso que você também Não quer. Quem é que quer ter novamente 70% de inflação por mês?

Analista de Sistemas, especialista de projetos para Internet desde 1993, projetista e mantenedor de diversos sites no Brasil, como os sites da FAMEM e Porto do Itaqui


O Fim dos Conflitos

Written by Ruben Zevallos Jr.


Continued from page 1

Usando a inteligência O Xadrez, é um jogo com regras simples em um tabuleiro quadrado com 48 casas de cores alternadas. Nele, simulamos/jogamos uma guerra que podem durar de minutos até dias e sabe o melhor? Ninguém morre.

Não consigo compreender e até imaginar, nós, seres "inteligentes", os únicos seres dotados de tamanha massa cerebral, onde simplesmente nos matamos, me mostre algum outro ser neste planeta que mata pelo prazer de matar o seu semelhante?

Precisamos de fato usar a nossa "inteligência", seja ela um presente de Deus ou somente parte da evolução, para criar coisas boas em vez de somente destruir.

Resolvendo os conflitos Penso que a melhor forma de resolver um conflito, seria com a Inteligência, mesmo que ela possa ter um pouco de violência, como em uma luta oriental ou no boxe... No meu caso, eu preferiria uma queda de braço ou um jogo de Xadrez.

As guerras sempre foram de interesse de homens poderosos, mas o pior, é que esses homens, muitas vezes não se utilizaram dos resultados de seus conflitos.

Não devemos colocar em nossas disputas, Deus, Mulher, Religião, Terra ou qualquer outra coisa que pode ser resolvida com a Inteligência.

Inteligência é o que realmente importa e é na realidade a nossa maior arma, o nosso maior presente de Deus ou da Evolução, você escolhe.

Usar uma bomba, uma divisão, um exército, requer muito mais ação que inteligência... que tal? Inteligente?

Analista de Sistemas, especialista de projetos para Internet desde 1993, projetista e mantenedor de diversos sites no Brasil, como os sites da FAMEM e Porto do Itaqui.


    <Back to Page 1
 
ImproveHomeLife.com © 2005
Terms of Use