Blair bribes parents and children into higher education

Written by Rachel Lane


Continued from page 1

Further information can be found at: http://www.childtrustfund.gov.uk/Homepage/fs/en and compare Child Trust Funds at http://www.moneynet.co.uk/ .

2)Upon reachingrepparttar age of 16, a student who has a savings/current account in their own name, may be eligible for an Education Maintenance Allowance (EMA)

An EMA is a weekly payment of £10, £20 or £30, depending onrepparttar 144351 household income. The money is intended to help withrepparttar 144352 day-to-day costs generated by staying on at school or college, such as travel, books and equipment etc. Additionally, £100 bonuses available for students who remain committed to their course and get good marks.

You can get an EMA if: 1)Your household has an income of £30,000 or less and 2)Your course involves at least 12 hours of guided learning per week

Courses eligible for EMAs include school sixth forms, sixth-form colleges or further education colleges and encompasses ‘A’ levels, GCSEs, GNVQs, NVQs or other vocational qualifications.

More information can be found at: http://www.dfes.gov.uk/financialhelp/ema/

Rachel writes for the personal finance blog Cashzilla:

http://www.cashzilla.co.uk/


Os ricos devem pagar mais? Os pobres devem ter suas dívidas perdoadas?

Written by Ruben Zevallos Jr.


Continued from page 1

Então, porque todos pensam que a culpa é dos ricos? Porque é mais fácil pensar assim, é muito mais fácil colocar a culpa nos antigos gerentes do nosso país e principalmente nos ditadores dos outros paises, que realmente tirar a bunda da frente da TV e fazer diferença para nossa vida.

Por mais que todos dizem que a vida é difícil, os governos tem disponibilizado cursos gratuitos, bibliotecas e até na TV tem programas de conhecimento. O que você fez para você? Procurou algum curso? Tem lido livros? Tem acordado cedo para assistir os programas?

Se você tem feito pelo menos alguma das coisas acima, PARABÉNS... se não... deixe de ser preguiçoso e faça diferença na sua vida e até na vida dos outros.

A força está com você Só você que pode fazer diferença na sua vida e com um pouco de força, você poderá também ajudar muitas pessoas com a sua motivação, exemplo e até compartilhamento do seu conhecimento.

Vamos parar com o discurso? Que os EUA e a Comunidade Européia são os FDPs do mundo, que a o Brasil deve deixar de pagar a dívida externa que ele próprio contraiu, que os programas sociais brasileiros são a solução dos problemas.

Não existe solução rápida, somente a do trabalho.

O Brasil é um país rico e somente os "ricos" que estão fazendo diferença, somente os que tem o pensamento baseado no trabalhar pelo orgulho e não somente pela necessidade, que tem feito diferença e porque eles tem que ser os culpados?

Se você não tem dinheiro, estude para conseguir.

Se não tem estudo, procure programas e até cursos e peça uma bolsa

Se você não tem emprego, então procure

Se você não tem qualquer habilidade, então, realmente você é um caso perdido... será?

Ação é a solução, reclamar não é ação Precisamos parar de reclamar, precisamos de verdade é agir, se o ato de reclamar vem com uma solução para o problema, maravilha, vamos trabalhar para que as coisas funcionem, mas não fiquem culpando os outros.

Conheço muitas histórias de pessoas de sucesso, que vieram do nada, empresários que saíram do agreste, onde só tinham eventualmente farinha para comer e porque de milhares ou até milhões essas pessoas fizeram diferença? Porque elas não acreditavam que não tinham possibilidades ou muito menos a capacidade de fazer alguma coisa.

Não estou falando só por falar, estou falando por experiência própria, porque tudo que consegui na minha vida foi devido ao esforço, sempre ouvi muitos não e muito senões, sabe o que fiz com eles... o que eu queria, mudei as regras... posso ter dados uns 2 passos para frente e até 2 para o lado, voltado uns 4, mas nunca fiquei parado, sentado no meio fio chorando pelos meus problemas.

Analista de Sistemas, especialista de projetos para Internet desde 1993, projetista e mantenedor de diversos sites no Brasil, como os sites da FAMEM e Porto do Itaqui.


    <Back to Page 1
 
ImproveHomeLife.com © 2005
Terms of Use